Artrite

Artrite tratamento e diagnostico.

Uma inflamação que ocorre nas articulações conhecida como artrite, provocando muita dor e dificuldade para executar movimentos. É uma doença que pode atingir as pessoas de qualquer idade, sendo mais frequente em idosos e obesos. temos aqui uma solução, lifetrit funciona para eliminar essas dores.

A artrite é uma complicação que ocorre em grande número de portadores de doença celíaca são pessoas que têm intolerância ao glúten (proteína encontrada no trigo, aveia, cevada, centeio e seus derivados como massas, pães, biscoito, pizza, bolo etc.).

Como diagnosticar a artrite

Você deverá procurar um médico especialista na articulação (reumatologista).
O médico fara um exame físico para identificar os locais de dor e seus sintomas. Os exames solicitado são :

Exame de sangue

Exames de imagem, como raios-X, tomografia computadorizada, exame de ressonância magnética e ultrassom para identificar as articulações doentes ;
Artroscopia, um exame específico para artrite ;

O Colégio Americano de Reumatologia estabeleceu os seguintes critérios que ajudam a nortear o diagnóstico (os quatro primeiros devem estar instalados durante seis semanas pelo menos)

  • Rigidez matinal ;
  • Artrite de três ou mais áreas, com sinais de inflamação ;
  • Artrite de articulação das mãos ou punhos (pelo menos 1 área com edema) ;
  • Artrite simétrica (a simetria não precisa ser perfeita) ;
  • Nódulos reumatoides ;
  • Fator reumatoide sérico positivo ;
  • Alterações radiográficas (erosões ou descalcificações articulares)

Tratamento:

O tratamento consiste em diminuir a dor, evitando maiores danos que a artrite pode causar no futuro, assim melhorando as articulações.

Cada artrite terá uma forma para ser tratada é precisa ser analisada com detalhes e ajuda médica especializada para identificar o quanto antes.

Quanto a artrite é diagnosticada o quanto antes a doença e iniciado o tratamento é melhor será o tratamento. Embora ainda não se conheçam os recursos para a cura definitiva, é possível obter o retardo dos sintomas, preservar a capacidade funcional e evitar a progressão das deformidades.

Repouso só deve ser indicado em quadros muito dolorosos e por pouco tempo. Atividade física e fisioterapia são importantes para controlar o comprometimento das articulações e a perda da mobilidade.

O tratamento medicamentoso inclui analgésicos, anti-inflamatórios não esteroides (AINE), cortiscoroides e drogas imunossupressoras, como o metrotrexato e a ciclosporina. Alguns medicamentos mais recentes, desenvolvidos através de tecnologias baseadas na biologia molecular, trazem novas possibilidades terapêuticas.

A cirurgia e a colocação de próteses articulares podem representar uma opção de tratamento, nos estágios avançados da doença.

Aliada a esse tratamento, uma mudança no estilo de vida deve acontecer também para que o tratamento tenha mais sucesso.

Recomendamos, Acesse: https://lifetrit.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *