vender doces

Como começar o próprio negócio de forma fácil ?

 

Dizem que é muito difícil e caro ter uma empresa de como fazer doces. Será mesmo? De acordo com a Carolina Mendes, a resposta é NÃO! Claro, ela teve que se virar nos 30 para encontrar a solução, e se você quer saber qual o segredo, continue a leitura que é pura inspiração e superação!

Alguns meses atrás, a Carol compartilhou todo o conhecimento adquirido em um negócio que iniciou quando foi demitida de seu emprego. Você acredita que ela e o marido foram demitidos no mesmo dia? É, eu sei o que você está pensando, foi problema em dobro e razões em dobro para entrar na fila de um novo trabalho que conta com mais de 11 milhões de desempregados.

 

 

Acontece que a Carol não se abateu e prontamente foi à luta e iniciou um negócio altamente lucrativo e com total flexibilidade de horários! A Carol descobriu a mina de ouro dos brigadeiros gourmet, e fomos surpreendidas com a forma incrivelmente simples, barata e eficaz para ganhar dinheiro com a sua técnica, e sim, nós comprovamos tudo antes de escrever este artigo!

Brigadeiro?

Não é nenhuma novidade que o brigadeiro é uma paixão nacional! É uma presença confirmada em qualquer tipo de aniversário ou comemoração…

E não tem idade certa para começar essa paixão, todos amam brigadeiros, desde os pequenos até os mais experientes de vida.

Sabendo disso, você que é dona de casa, curte cozinhar e quer ajudar a aumentar sua renda familiar, nunca pensou em fazer dos brigadeiros uma fonte de renda fixa? Clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *